A Copa do Mundo está ai!!! E muita publicidade também!

Author: Dan Tonelli / Marcadores:

Hey galera tudo bem?

Bom, recebi um trabalho na faculdade onde o objetivo era fazer um anúncio em página de revista para o refrigerante Fanta com a temática da Copa e voltado para o público infantil. Mas o legal é que tive de trabalhar toda a propaganda com uma frase desenvolvida por uma companheira de sala, valeu Glau, que era a seguinte: "Hum... será que os jogadores da seleção também bebem Fanta quando estão com sede?". Assim, pensei em elementos que a criançada gosta, historias em quadrinhos e cores, e somei com os jogadores que, no momento, são os destaques do time do Brasil, kaká e Robinho. Trabalhei o visual a partir desses elementos e adicionei características da própria Fanta na fonte e nas cores. Eis o resultado final!



E ai o que acharam??? Clique para aumentar!^^

Agora é só ficar na torcida pelo Brasil!! Aí! Façam um Gol pra mim hahahaha!!!
Abração! \o/

2 comentários:

allanf disse...

Ficou doido, gostei. Bom que nessa copa a gente não vai precisar matar aula pra ficar vendo os jogos na lanchonete em frente ao costa né. Lembra? Bons tempos, bons tempos...

Nina disse...

dan dan!!!
ficou muito bacana a propaganda!
as cores, o kaká pedindo uma fanta com o dedo... massa demais!
vc brilhou!!! hehehehhe :)